terça-feira, 3 de junho de 2014

O que se encontra na cidade Akihabara?



Bom,esse post é mais para me desculpar com o pessoal que entrou no blog ontem (segunda dia 2),esse post vai se tratar de coisas que se encontra na cidade Akihabara (japão),vai ter algumas imagens e legendas para elas (quer saber mais sobre? Clique aqui):



Visão do centro(não tenho certeza) da cidade.

visão de noite ( *-*)


mulheres de cosplay entregando panfletos (ai sim eu pegava o papel)


Mais cosplays 

 

Adivinha! cosplays! (dá uma olhada nas propagandas lá traz)


um gato tentando ser o gôgô (apelido intimo do senhor zilla)


jemti (O.O)

Olha o cara lá traz huehuheuhue jp 

Hum...bem... vc acha isso ai por lá =/


Nem falo "podia ter no Brasil" porque vai saber o que colocariam no ônibus

Olhe como cada mangá é colocado perfeitamente em cima do outro
(depois dizem que asiáticos  não são ninjas)

uma bicicleta de um anime ai (nota: não foi roubada nas 2 horas que ficou parada ai.(sim eu perguntei pro dono,sim o nome dele é shuang tusund,não não inventei esse nome para falar para vcs que eu conheci um japa que tinha uma bicicleta dessa) 

hun?


e mulheres servindo comida para vc vestidas de empregada te chamando de mestre-sama (comprimento de respeito geralmente usado quando um empregado chama seu chefe)

Então? Deu vontade de ir para lá?
fiquem sabendo que as imagens que coloquei aqui são as melhorzinhas mas tem coisa para lá.
tenho que ir num lugar desses da ultima imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...